quinta-feira, 12 de julho de 2018

Partido Humanista da Solidariedade decide apoiar Lucélio Cartaxo, pré-candidato a governador

Os Humanistas decidem votar a favor da Renovação na Política Paraibana.
O presidente estadual  do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), na Paraíba, o advogado  Jedaias Nunes Messias Júnior, referendou o nome de Lucélio como o mais preparado para governar o Estado. “Fizemos uma opção por um representante desta nova forma de fazer política, ficha limpa e comprometido com a Paraíba. Estamos certos que Lucélio chega para fazer um trabalho inovador, com resultados que irão refletir os interesses reais da população”, comentou.


“Iniciamos a nossa caminhada com um diálogo franco com a população e hoje representamos o projeto que mais cresce em todo Estado. Firmar essa aliança com o PHS mostra que estamos no melhor caminho, em sintonia com um futuro novo para a Paraíba”, disse Cartaxo, que agora tem o apoio de oito partidos.

O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), presidente do PHS do município de Alagoa Grande e pré-candidato a deputado federal,  foi consultado pelo presidente da executiva estadual do PHS, advogado Jedeias Nunes. Ele falou que não podemos votar na situação devido ao descaso com a educação. Veja o que está acontecendo com a UEPB com os estudantes selecionados para o período letivo 2018.2, sendo obrigados esperar até 2019, para poder  ingressar na UEPB. 

O  descaso com  as escolas estaduais de Alagoa Grande, sem muro, sem quadra coberta, sem laboratórios funcionando, sem melhoria em suas infraestruturas. A maior delas, a escola estadual d ensino fundamental e médio PHB não tem sede própria e paga um aluguel a diocese de quase R$15mil. A estrada do quilombo Caiana dos Crioulos está péssima e das 120 cisternas solicitadas por Cida, presidente da associação, em 2012, ao lado do professor Rafael, o governador Ricardo prometeu 45 e enviou somente 25 no final de 2017, sendo 5 deslocadas para outra comunidade. Um absurdo. 

Sei que o pré-candidato João Azevedo está dentro do nosso critério de renovação na política. Mas, Lucélio representa a mudança na política paraibana. Na conversa prévia com os representantes do PHS decidimos apoiar um candidato da oposição. Afirma o professor Rafael.

Em termos de mudança temos também o PSOL, que já está com a chapa majoritária definida e, inclusive, o pré-candidato a governador do PSOL-PB, Tárcio Teixeira participou do programa informativo GEMAG da rádio PiemonteFM de Alagoa Grande, direto do último vivenciando Caiana dos Crioulos, apresentado pelo professor Rafael.
Ao nosso lado, também estão o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, o presidente estadual do PTC, Fábio José Lins, o vice-presidente do PV, Zennedy Bezerra, e o presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro. Seguimos nessa caminhada, trabalhando e somando a cada dia. Afirma Lucélio Cartaxo.


                                               Lucélio Cartaxo e Jedaias Nunes
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário