sábado, 21 de julho de 2018

Cidade de Nova Floresta-PB regista quatro assassinatos e PM prende um suspeito

Adendo do blog rafaelrag. A onda de violência continua no Curimataú paraibano. Lamentavelmente registramos hoje, 21 d julho, a ocorrência de  4 homicídios na cidade de Nova Flores-PB, distante 8km da cidade de Cuité e a 3km da cidade de Jaçanã, na divisa do Rio Grande Norte.

                                          Foto: Reprodução/ TV Paraíba

Quatro homens foram assassinados na cidade Nova Floresta, no Curimataú paraibano. A cidade com pouco mais de 10 mil habitantes está com medo devido à violência.

O primeiro caso aconteceu enquanto a vítima estava ouvindo música em frente a uma garagem.

Marcos Vinicius de Oliveira Ramos, de 29 anos (foto) estava sozinho quando foi surpreendido por quatro homens armados que chegaram eu um carro Gol de cor branca, segundo a polícia.

Ele trabalhava numa padaria, era casado e tinha um filho com necessidades especiais. Familiares informaram que Marcos foi preso acusado de cometer um homicídio e passou um mês na prisão, mas depois foi inocentado.

Os demais casos aconteceram pouco mais de 6h após o primeiro caso, e enquanto a polícia fazia rondas para encontrar o assassino de Marcos.

As três vítimas estavam bebendo em uma casa desocupada, quando um homem chegou no local já atirando. Dois deles morreram ainda dentro da casa, um outro tentou fugir mas foi alvejado pelos disparos.



                                                Foto: Reprodução/ TV Paraíba

As vítimas do triplo homicídio foram Michael Alexandre da Silva, de 18 anos, José Amadeus do Nascimento Filho e David Santiago da Silva, ambos de 19 anos.

Moradores disseram que a casa estava desocupada até que uma das vítimas voltou a morar na cidade, no início do mês.

A Polícia acredita que o primeiro caso não tem relação com o segundo.

Poucas horas depois, a PM conseguiu prender um suspeito. Jaziel Ferreira da Silva Júnior negou a autoria do triplo homicídio, mas a Polícia disse que foi encontrado, na posse dele, um chinelo sujo de sangue e, nas mãos do suspeito, havia forte odor de pólvora.

Ele foi levado para a cadeira pública de Cuité, onde segue à disposição da Justiça.

(Paraibaonline)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário