domingo, 8 de julho de 2018

Professor Rafael Rodrigues e empresário João Rafael alertam a população sobre as eleições vindouras, em suas participações consecutivas no programa 850, edição do domingo, na Rádio Rural de Guarabira, neste domingo, 8


O radialista Germando Soares comanda o Jornal 850, edição de domingo, da Rádio Rural de Guarabira, dando uma qualidade na comunicação da região do Brejo, tendo mão e contramão. Parabéns.

Professor Rafael Rodrigues e empresário João Rafael alertam a população sobre as eleições vindouras, em suas participações consecutivas no programa 850, edição do domingo, na rádio Rural de Guarabira, neste domingo, 8, defendendo mudança de atitude do eleitor que votou nas últimas eleições por alguma vantagem ilusória. Eles defendem a necessidade do voto consciente.

Primeiro germano colocou no ar a fala do professor Rafael (PHS31) questionando o que um candidato vai fazer na casa do candidato? Isto o PT, quando foi governo deveria ter incluído na reforma política, que prometeu fazer e não fez. O empresário João Rafael, diretor presidente da emissora, disse que o professor Rafael tem razão sobre a necessidade de mudança de atitude do eleitor ao receber um candidato em sua residência, ao invés de dizer que me ajudando eu votaria no senhor, o leitor precisa saber quais são as propostas dos candidatos e falar do que está acontecendo em sua cidade. 

O eleitor precisa cobrar um compromisso coletivo, ao invés de pensar somente em causa própria, pedindo empenho para consolidar algum projeto que esteja em andamento que beneficia a população. No caso de Alagoa Grande, nenhum deputado federal contribuiu com os dez cursos de graduação da UFPB e um curso de graduação do IFPB, no polo Manuel Rodrigues da silva (MRS) do sistema da universidade aberta do Brasil (UAB), podendo conseguir cursos universitários presenciais também. Reivindicar também um sede própria para escola estadual PHB que funciona com quase 1600 alunos em um prédio com aluguel de quase R$15 mil, sem um quadra coberta, muro na lateral e atrás, o curioso que o secretário de educação do estado Aléssio Trindade já visitou esta escola. 

O eleitor deve cobrar melhoria do sistema de saúde, pavimentação em asfalto da estrada de acesso ao quilombo Caiana dos Crioulos, adutora para da barragem de Pitombeira com extensão para o distrito de canafístula, que traga empresas de geração de emprego e renda para a região, entre outros pleitos. 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário