domingo, 1 de julho de 2018

No Primeiro Jogo da Fase Eliminatória, Sociedade Desportiva Santa Maria de Areia vence o ABC de Alagoa Grande pelo Copão 790, edição 2018

  Ontem, sábado, 30 de junho, o time do ABC de Alagoa Grande  comandado por Tita, foi goleado pela  equipe Sociedade Desportiva Santa Maria de Areia(antes a equipe era denominada de Gravatá), no estádio de futebol municipal de Areia Silzão,   cuja partida foi a primeira desta fase eliminatória do Copão 790 da rádio cultura de Guarabira, edição 2018.  Os gols do Sociedade foram assinalados por Luan e Jéh. Após está perdendo pelo placar de 4x1, o time do ABC tentou uma reação e conseguiu marcar o segundo gol através de um pênaltis assinalado por Patanal. O placar final foi de 4x2 para a equipe Gravatá. O artilheiro Patanal fez também o primeiro gol do ABC.
Agora, a equipe do ABC jogará a segunda partida com a obrigação de vencer com a diferença de dois gols,  no módulo esportivo de Alagoa Grande, estádio de futebol municipal Genival Sales Amorim, modelo no brejo paraibano, cuja data ainda será definida.

O professor Brasguei, vice-presidente da equipe do ABC, informa que basta o ABC vencer pelo placar de 2x0 para passar a próxima fase da competição do Copão 790, valendo uma vaga na semi-final da competição. Ele reclamou porque o Juiz marcou dois pênaltis contra o ABC e  expulsou o seu goleiro. Quando o goleiro reserva entrou em campo, o placar estava 3x1 para o time Sociedade Desportiva Santa Maria de Areia. 

Veja dois vídeos

Veja mais imagens




















  
                                           Lucas de Areia e Adilson(China) de Alagoa Grande 
Blog rafaelrag  

Nenhum comentário:

Postar um comentário