quarta-feira, 20 de março de 2013

Reitor abrirá Encontro de Extensão Universitária em Cajazeiras


O reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Edilson Amorim, abrirá na manhã desta quarta, dia 20, o VII Encontro de Extensão Universitária, em Cajazeiras. Com o tema Extensão: Conhecimento e Cidadania, o evento promoverá o diálogo entre os saberes produzidos em diferentes contextos pedagógicos, formais e não formais, envolvendo professores, alunos e servidores da universidade.

Na quinta, no campus de Campina Grande, Amorim estará, às 10 horas, no Auditório do Centro de Humanidades, com deputados estaduais paraibanos apresentando à comunidade da UFCG a campanha SOS SECA Paraíba. O evento suprapartidário, promovido pela Assembleia Legislativa, visa elencar ações emergenciais e duradouras para a convivência com os períodos de estiagem.

Ainda na quinta-feira, às 15 horas, na reitoria, Amorim receberá o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Na pauta, além reforçar os laços entre as duas instituições, serão apresentadas demandas da comunidade universitária. Segurança, transporte coletivo, trânsito e coleta sanitária foram pontos apresentados pela equipe administrativa em reunião.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG - 19.04.13)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário