sexta-feira, 22 de março de 2013

KRISTOFERSON TOMA POSSE NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA PARAÍBA




PROFESSOR SOM FOI APROVADO EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DO MAGISTÉRIO, PARA  A DISCIPLINA DE MATEMÁTICA DO COLÉGIO ESTADUAL PHB EM ALAGOA GRANDE

O professor Kristoferson Ferreira de Araújo (conhecido em Alagoa Grande por Som) – solicitou antecipação do  curso de Licenciatura em matemática da UAB-UFPB Virtual, polo Campina Grande-PB e foi aprovado. No dia 21 de março,  ele recebeu na coordenação do curso em João Pessoa, o certificado de conclusão, tendo um excelente desempenho desde o início do período letivo 2009.2 obteve um CRE(Coeficiente de Rendimento Esocolar) acima de nove. Estiveram presentes além do amigo Luis Gonzaga(Lula Paó) os professores Inaldo, João Bartista, Assis (coordenador) e Rafael Rodrigues. Depois ele visitou a professora Vânia da UFPB Virtual e o conterrâneo professor Dr. Marcelo Sobral, pró-reitor de planejamento da UFPB.

  

Som de Alagoa Grande está  de parabéns também, por ter sido aprovado em primeiro lugar na disciplina de matemática,  no último concurso público do magistério da Paraíba, para lecionar no Colégio Estadual PHB de Alagoa Grande. No dia 22 de março, ele viajou para tomar posse na rede estadual de ensino da Paraíba, na secretaria estadual de educação, na capital paraibana.


                                           Inaldo, Som, Assis, Rafael e Lula Paó
              Parentes e Som, na coordenação do curso de Matemática da UFPB Virtual

                                           Som e Vania, na UFPB Virtual, em João Pessoa
                                         Som e o professor Dr. Marcelo Sobral

                      Professor Sales ministrou aulas de matemática para kristoferson, enviou um abraço para Som quando estavamos passando de Carro ao lado da Reitoria da UFPB. Afimou Lula Paó, o repórter do povo de Alagoa Grande.

Blog rafaelrag




Nenhum comentário:

Postar um comentário