terça-feira, 19 de março de 2013

Comunicado CES: VII Encontro de Extensão Universitária da UFCG 2013


VII Encontro de Extensão Universitária da UFCG começa nesta quarta
Evento, que acontecerá em Cajazeiras, terá como tema Extensão: Conhecimento e Cidadania

fotosComeça nesta quarta, dia 20, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, o VII Encontro de Extensão Universitária. Organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, em parceria com o Centro de Formação de Professores (CFP), o evento terá como tema Extensão: Conhecimento e Cidadania.

Conferências, relatos de experiências, sessão de pôsteres, oficinas, rodas de conversas temáticas, atividades culturais, debate aberto e reuniões de avaliação farão parte da programação que objetiva realizar o diálogo entre os saberes produzidos em diferentes contextos pedagógicos, formais e não formais, envolvendo professores, alunos e servidores envolvidos com a extensão universitária.

A programação prossegue até sexta, dia 22 de março.

Para mais informações acesse o site do evento: www.extensao.ufcg.edu.br

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 18.03.2013)


COMUNICADO
Veja aqui as listas com os nomes de estudantes e professores do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité, que utilizaram transporte e/ou utilizarão alojamento para o VII Encontro de Extensão Universitária, a ser realizado em Cajazeiras-PB.
ATENÇÃO: Em caso de desistência, entrar em contato com a Assessoria de Extensão do CES.
O ônibus saiu nesta quarta-feira,  19/03, ao meio dia, do lado da Igreja Matriz. Cada estudante  Levou um colchão, roupa de cama e de banho.
 
Paula Fonseca da Silva
Assessoria de Ensino, Pesquisa e Extensão
CES/UFCG
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário