terça-feira, 19 de março de 2013

Alagoa Grande: Prefeito Bôda louva gesto do governador por atender todos os prefeitos indiscriminadamente

O prefeito de Alagoa Grande, Hildon Régis, o Bôda, avaliou os primeiros dias do seu governo e falou das enormes dificuldades que o município vem passando pelas inadimplências deixadas pela gestão anterior.
Segundo o prefeito, ele fazia um prognóstico que levaria 100 dias para deixar o município adimplente e isso está sendo possível, pois tem conseguido obter as certidões negativas, deixando o nome do município limpo, que possibilitarão o governo  obter recursos federais.
Outra dificuldade encontrada foi a folha de dezembro com o atraso de R$ 516 mil reais e em caixa só havia R$15 mil reais. Ele deixa bem claro que não se deve confundir dinheiro para pagamento de servidores e dinheiro de convênios. Logo nos primeiros dias vários comerciantes e fornecedores bateram às portas da prefeitura em busca de recebimentos.
O prefeito também relacionou uma série de obras de convênios paralisadas ou inacabadas.
Prefeito Bôda está gostando da administração do governador RC 
Bôda fez questão de elogiar o Pacto Social realizado pelo governador Ricardo Coutinho, mas as obras do PAC em Alagoa Grande não foram concluídas e sua indignação maior é porque 95% do dinheiro foi enviado e gasto pela gestão anterior. Ele providenciará uma tomada de preços para saber o que houve.
“É mais um desafio e com garra vou normalizar e repetir a administração que realizei no passado, pagando em dia aos servidores, fornecedores e fazendo obras”, disse o prefeito.
Todavia, o prefeito já autorizou a licitação para compra de três novas ambulâncias, o dinheiro está em caixa, que grande parte foi obtida através da campanha de pagamento do IPTU pela população. E os distritos de Zumbi e Canafístula receberam essas ambulâncias.
O prefeito agradeceu ao governador pela entrega do ônibus escolar, a assinatura da ordem para construção da Barragem de Pitombeiras, que é uma obra que trará segurança hídrica. E durante a visita do governador ele disse que elaboraria um projeto de uma adutora que levará água da barragem até o distrito de Canafístula.
“Louvo o gesto do governador Ricardo Coutinho que através do Pacto Social atende toda Paraíba indiscriminadamente. Porque fui prefeito em outras gestões de outros governadores e só o grupo aliado do governador era beneficiado e os outros de lado partidários diferente ficavam de fora de ações do governo estadual”, enfatizou o prefeito.
Cid Cordeiro
Blog rafaelrag com Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário