sábado, 18 de janeiro de 2020

Próxima Reunião da Copa verão de futebol de Alagoa Grande 2020

Ontem, aconteceu a primeira reunião preparatória da Copa verão de futebol de Alagoa Grande 2020. Compareceram os seguintes desportistas Haroldo José, Professor Rafael, Thiaguinho do dindin, Lucas da Vila Nova, João Ferreira da Vila São João, Bibinha, Hulisse, Renan, filho do professor Rafael, Beto da Vila. Zilma, esposa de Haroldo ofereceu um chá para os participantes.

A próxima  reunião será realizada na terça -feira, 21, às  19h, na casa de Haroldo da Vila são João. 

Na próxima reunião será definida a tabela dos jogos da primeira fase. Ainda tem vagas, pois há equipes com dúvidas se irá participar desta competição. Até a 6a. Edição o formato desta competição era com 26 equipes, divididas em 4 grupos, tendo 4 equipes em cada grupo, jogando entre si e se classificaram 2 equipes por grupo, para a segunda fase. No ano passado Participaram somente 8 equipes, tendo como campeão o time do Valência, comandado por Jó.

Confirmaram as seguintes equipes Juventus do Grutão, Valência da Rua Enéas, Vila São João Futebol Clube, Fluminense de Zumbi, Paquivira,entre  outras.

Amanhã, no programa informativo GEMAG apresentado pelo professor Rafael Rodrigues, será divulgado o dia da próxima reunião. A primeira rodada será realizada no domingo, 26 de janeiro.


Comissão Organizadora

Professor Rafael Rodrigues, Haroldo José, Renan Rodrigues.


 Veja mais imagens







Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário