sábado, 25 de janeiro de 2020

Acidente de Moto com Dois Alagoagrandenses, na BR230, no km106, deixa uma vítima fatal e um gravemente ferido. Sepultamento de Cícero acontecerá neste sábado, 25

Ontem, sexta-feria, 24 acidente com dois jovens de Alagoa Grande na BR230, no km106, deixa uma vítima fatal, Cícero, nascido em  7-7-1977, pai de cinco filhos, morador da rua por trás do Bradesco.
  O outro jovem que vinha de carona ficou gravemente ferido, José Feliciano Tavares, conhecido por Zé da Macaíba, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o hospital de Trauma de Campina Grande. Após perder o controle da moto os jovens caíram na pista e um carro passou por cima, tendo  um deles sido arrastado e veio a óbito debaixo do carro. 

Ambos estavam trabalhando em João Pessoa e costumavam viajar para casa nos finais de semana. O réporter Gustavo Chaves divulgou as imagens do acidente.


Sepultamento no Cemitério São Sebastião. 

O sepultamento de Cícero está acontecendo hoje, 25 de janeiro, nesse momento, tendo o velório ocorrido na Funerária Bom Pastor de Alagoa Grande. Que Deus ampare a família nesse momento de grande perda. O cortejo irá passar em frente a câmara de vereador, os correios e igreja Matriz.
  
A família agrade a todos que compareceram a este ato de Fé e Piedade Cristão

Cícero, veio a óbito  no local
                                 José Feliciano Tavares, irmão de Ulisses Tavares.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário