quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Matrículas abertas para dois cursos técnicos da nova Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Oswaldo Trigueiro, em Alagoa Grande

A cidade de Alagoa Grande ganhou uma escola estadual cidadã integral técnica Oswaldo Trigueiro, a obra de construção de um ginásio de esporte começou no último dia 5 de dezembro. Ela funcionará onde funcionava a escola Normal de Alagoa Grande. Esta passará a funcionar no antigo centro de treinamento de Professores de Alagoa Grande. Ambas escolas estão com matrícula abertas.


A escola Normal Oswaldo Trigueiro oferece vagas para o curso técnico pedagógico e as séries 1o. ou 2o. ou 3o. Anos do ensino médio.

O diretor Diocélio da escola Normal informa que  a nova escola estadual cidadã integral técnica de Alagoa Grande-PB oferece dois cursos técnicos: agroecologia e programação de jogos digitais integrado ao ensino médio. O início das aulas acontecerão no próximo dia 10 de fevereiro.


Matrículas continuam abertas, para quem concluiu o enino fundamental.



Curso Agroecologia

Mátriculas nas escolas estaduais
Continuam abertas também as matrículas para as escolas estaduais de Alagoa Grande: Apolônio Zenaide, PHB, Demonstração e Morro do Cruzeiro. 

EJA do Ensino Médio

O diretor Manuel Pereira da escola estadual PHB falou também que para se inscrever no EJA do ensino médio, é necessário o candidato ter no mínimo 18 anos no ato da matrícula. NO primeiro ano do EJA, o estudante ver os conteúdos do das duas primeiras série e no segundo ano, ele estudará o conteúdo da 3a. série do enino médio.

 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário