sexta-feira, 26 de abril de 2019

Professor e Estudante do curso de Licenciatura em Física da UFCG campus Cuité, divulgam a OBF 2019 em Remígio, nesta sexta, 26


Os professores de Física Wellington e Vanessa da escola estadual de tempo integral de Remígio ECI José Bronzeado Sobrinho receberam  o professor Rafael Rodrigues e o estudante Joelson Gomes, do curso de Licenciatura em Física (UFCG, campus Cuité). Após uma rápida conversa  eles acessaram o blog ciências e educação e conseguiram cadastrar a escola na olimpíada brasileira de Física (OBF) 2019, nesta sexta-feira, 26 de abril. 

Podem participar da OBF os estudantes regularmente matriculados no nono ano do ensino fundamental e as 3 séries do ensino médio de escolas públicas e privadas.

Veja o link para inscrição, 
https://sec.sbfisica.org.br/olimpiadas/obf2019/forms/fase1/formi/ Basta o INEP, nome do diretor da escola e de um professor representante.






O professor Rafael divulgou também na rádio 89.1 Cidade de Cuité, nesta sexta-feira, 26.  As provas da primeira fase, que serve para o professor selecionar os seus estudantes que irão para a segunda fase, podendo ser aplicadas para todos os estudantes,  com questões de múltipla escolha acontecerá no dia 9 de maio, na própria escola. A segunda fase, a nível estadual, acontecerá em algumas cidades do Brasil, com questões dissertativa será realizada no dia 17 de agosto.

As inscrições na OBF se encerrarão no próximo dia 3 de maio. Outras informações no site da OBF
http://www.sbfisica.org.br/~obf

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário