terça-feira, 23 de abril de 2019

Decisão Judicial obriga Retirar Barracas da Praça em frente a casa Lotérica de Alagoa Grande, nesta terça, 23

O ministério público deu um prazo ao prefeito Sobrinho para retirar as barracas da praça ao lado dos correios de Alagoa Grande. Como ele não cumpriu com a determinação, o promotor João Benjamin Neto entrou na justiça e o Juiz José Jackson autorizou a retirada imediata das barracas.
Barraca do Açaí, que ocupava a calçada foi fechada por ordem judicial.

Solidariedade tem um Preço 

Há muito tempo que alguns moradores vinham reivindicando uma melhor organização da praça, mas os gestores não tiveram interesse em fazer uma praça de Alimentação em outro local.

 Um fato curioso ocorreu devido  a solidariedade do professor Rafael Rodrigues com os moradores desta praça.  Ao republicar no seu blog ciências e educação, a matéria em que  morador desta praça colocou no seu facebook reclamando de irregularidades nesta praça, o proprietário Cristiano do Açaí entrou com um  processo na justiça para prejudicar o professor Rafael Rodrigues. Este conversava com o Cristiano todas as vezes em que ele pagava lanche para os seus filhos e alguns estudantes, sem saber que o proprietário desta barraca se chamava de Cristiano. 

O professor Rafael teve um prejuízo muito maior, devido as diversas audiências no Forum de Alagoa Grande, por mais de um ano, sendo que ele leciona na UFCG campus Cuité. No dia 1 de fevereiro deste ano, o professor Rafael recebeu a sentença de condenação de 6 meses de detenção, mesmo podendo ser convertido em trabalho voluntário, ele recorreu a segunda instância.

Trabalho voluntário é o que o professor Rafael Rodrigues faz em Alagoa Grande com muita alegria. Jesus Cristo no comando.

Fica uma pergunta se Cristiano já tinha recebido os danos morais, quem está pagando os honorários advocatícios dos seus advogados, filhos do procurador da prefeitura municipal de Alagoa Grande? 


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário