quinta-feira, 18 de abril de 2019

Alagoagrandenses Tallyson e Thays participarão de seleção do 3o. Talentos Kid's no Shopping de Guarabira

Vamos lá pessoal. Será no  domingo de Páscoa, 21 de abril,  o momento especial dos cantores mirins de Alagoa Grande, no Talentos Kid's, no Shopping de Guarabira, às 17h.


O alagoagrandense Tallysson vai competir com outros talentos no próximo domingo, 21 de abril, o Shopping Cidade Luz às 17:00h.


A alagoagrandense Thays Ferreira (filha do taxista Everaldinho Onofre, nome completo original é Thais Ferreira de Araújo) de 11 anos participará da seleção também.

A New Music de Alagoa Grande tem a grata satisfação de ter mais um aluno competindo com grandes talentos, Kids da Paraíba.

Adendo de Marcelo Félix.

TALENTOS KID'S

Ajude os artistas de Alagoa Grande na votação pela internet.

Domingo (21/04) a partir das 17:00h, dois artistas-mirins de Alagoa Grande estarão disputando uma vaga na final do Concurso TALENTOS KID'S, em Guarabira.

Da terra de Jackson, temos na disputa a garota Thays Ferreira (filha do taxista Everaldinho Onofre) e o sanfoneiro Tallysson Ramos (filho de Arnaldo e Antônia), mora na Vila Nova.

Ela, de 12 anos, estuda música com o Professor Edvam Lima e o garoto, de 10 anos, foi aluno da Escola New Music, dos Professores Joel e Kilma.

Você pode ajudá-los, votando pelo INSTAGRAM do @shoppingcidadeluz, curtindo o banner dos nossos artistas.

A apresentação vai ser de 5 horas da tarde no domingo.

Vamos lá, pessoal!!!

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário