sexta-feira, 12 de abril de 2019

Alagoa Grande participará da audiência pública do ODE em Esperança, nesta sexta, 12

Professor Rafael Rodrigues com os Quilombolas de Caiana dos Crioulos Daiane e Onildo feras da UFCG, período 2019.1

Hoje, 12 de abril, às 17h, vamos participar da audiência pública do ODE com o governador em Esperança. Por voltavdad 14h, irão sair um ônibus de Caiana dos Crioulos e outro do distrito de Canafístula de Alagoa Grande.

O prefeito Sobrinho, Beto e equipe do sindicato, professor Rafael, professora aposentada Mercês, Cida, ex-presidente da associação quilombola Caiana dos Crioulos, entre outros confirmaram presenças.

Cida pretende cantar esta música reivindicando o asfalto da estrada quilombola Caiana dos Crioulos, tendo um percurso de 14km do centro da cidade de Alagoa Grande.

Cida vai participar da Missa de Crisma na capela de Caiana dos Crioulos e não poderá viajar no ônibus que via levar os participantes de Alagoa Grande no ODE. Ele pediu ao professor Rafael para esperar por ela, que garantiu chegar às 17:30h. O professor Rafael vai levar o seu filho Renan, para assistir aulas do curso de inglês, em Campina Grande das 16:30h às 19h. O professor Rafael pediu para Thiago e Gustavo de Litorarte fazer uma faixa para levar para o ODE de Esperança. .. 
Levaremos uma faixa dizendo o seguinte:

Governador João Azevêdo, queremos a pavimentação em asfalto da estrada quilombola Caiana dos Crioulos, que os governos anteriores prometeram e não fizeram. Apoio GEMAG.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário