sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Vestibular Especial para o Novo Curso da UFCG, Educação do Campo, inscreve até esta sexta, 16

 Vamos lá pessoal, seja multiplicador desta divulgação.  Estou inscrevendo os interessados aqui nos estúdios do blog ciências e educação. A amiga Gerlane Salvino Kairois (ENEM 2017) e Marinélia (ENEM 2016) que estão na foto acima precisam ser incentivadas para se inscrever no novo curso da UFCG, cujas inscrições se encerrarão hoje, 16, .podendo ganhar uma bolsa de estudo quilombola, que tinha o valor de  R$ 900,00 e aumentou esse ano.

As inscrições para o Vestibular Especial 2018.1 para o curso de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo da UFCG, campus Sumé foram prorrogadas até o dia 16 de fevereiro. Este curso pertence ao Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).


Podem se inscrever no vestibular exclusivamente o candidato que tenha realizado o Exame Nacional de Cursos do Ensino Médio (ENEM) em qualquer dos anos 2013, 2014, 2015, 2016 ou 2017.

Os candidatos também devem atender aos seguintes critérios: atuar na agricultura familiar, ou que seja, dependente de família que realize essa forma de produção; seja empregado rural ou seu dependente; seja assentado da Reforma Agrária ou seu dependente; seja professor em exercício do magistério do ensino fundamental e médio da rede pública ou rede privada de ensino; seja quilombola, cigano ou pescador artesanal; seja integrante de movimento social do campo. 

Inscrições no link
http://www.ufcg.edu.br/comprov/


Portal de notícia rafaelrag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário