domingo, 25 de fevereiro de 2018

Bahia é Campeão do Primeiro Turno da III Copa Piemonte de Futebol de Alagoa Grande, a decisão aconteceu neste domingo, 25. Veja os Vídeos.

O time do Bahia de Duas Estradas  venceu a equipe do São Caetano  e tornou-se campeão do primeiro turno da  III copa Piemonte de Futebol de Alagoa Grande, neste domingo, 25.  A competição é organizada pela equipe de esporte da rádio comunitária de Alagoa Grande, sob a coordenação de Toinho Cruz. A grande final desta competição está prevista para ser realizada no estádio municipal Genival Sales de Amorim, no  dia 31 de março, no domingo de comemoração do aniversário da rádio PiemonteFM.

 O jogo deste domingo, 25 de fevereiro,  aconteceu, às 15:30h,  no módulo esportivo de Alagoa Grande, São Caetano 2 x 3 Bahia, tendo no comando da  arbitragem de Paulo Roberto, Início Augusto, Ronaldo Marinho e Cassiano Costa.
Esta partida de futebol foi transmitida pela rádio comunitária de Alagoa Grande PiemonteFM, tendo Sátiro Ayres com o locutor a e comentarista Robson Filho e reportagem de Juca.
 
Este bom jogo de decisão teve também a cobertura do blog ciências e educação, editado pele professor Rafael Rodrigues. Foi um dos temas do  programa informativo GEMAG na rádio Piemonte FM, neste domingo, das 11:30h às 13h.
                                      São Caetano vice-campeão do I turno 
Vídeos com os momentos finais do jogo.
Professor Rafael e Toinho Cruz comentam sobre o jogo.
                          Entrega do Troféu e entrevistas. O jogador Velas marcou dois gols.

Os momentos finais do jogo.








                                        Bento com seu filho Sueldo e o professor Rafael.






                                            Renan, filho do professor Rafael, após o final do jogo.













Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário