segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Veja os locais da prova para o vestibular especial do Curso Licenciatura em Educação do Campo, na UFCG, campus Sumé

Prova dia 27 de fevereiro de 2018 

As provas para o curso de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo da UFCG, campus Sumé acontecerão amanhã, 27 de fevereiro, ds 14h às 18h, em Sumé-PB.
O local será na central de aula II do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Veja o seu local, clicando em 

http://comprov.ufcg.edu.br/files/Vestibulares/2018/educacao-campo/LOCALE%20PROVA_%20EDUCAO%20CAMPO.pdf


O Curso de Licenciatura em Educação do Campo é voltado para professores e outros profissionais da educação em exercício nas escolas da rede pública do Semiárido, para profissionais que atuem em centros de alternância ou em experiências educacionais alternativas, bem como em programas governamentais voltados para a Educação do Campo, além de jovens e adultos que desejem atuar nas escolas do campo.

O egresso do Curso tem como campo de atuação a docência multidisciplinar em uma dessas três áreas de conhecimento: Linguagens e Códigos, Ciências Humanas e Sociais e Ciências Exatas e da Natureza nos anos finais do Ensino Fundamental e cursos de Ensino Médio das Escolas do Campo. Também está apto a atuar na organização do sistema educacional, como gestor, planejador e/ou coordenador de unidades, projetos e experiências educacionais escolares e não escolares. Este profissional ainda desenvolverá atividades na produção e difusão do conhecimento científico e tecnológico do campo educacional voltado para Escolas do Campo e, em outras áreas emergentes do campo educacional.

Duração do Curso: 4 anos
Períodos: 8 períodos letivos
Turno: Aulas concentradas nas quintas, sextas e sábados
Créditos: 247
Horas-aula: 3.705 horas
Vagas por ano: 50 vagas
Leia mais
Coordenador: Prof. Isaac Alexandre da Silva
Telefone: (83) 3353-1882

Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário