sábado, 24 de fevereiro de 2018

Prova do Vestibular Especial Educação do Campo 2018 acontecerá no próximo dia 6 de março


A prova específica do vestibular Especial Educação do Campo 2018 acontecerá na próxima terça-feira, 6 de março, das 14h às 18h, no campus da UFCG, em Sumé-PB. O candidato além de responder um questionário fará uma redação. A Nota final será a média aritmética da nota do ENEM entre a nota da redação. Esta será corrigida por dois professores, ambos sem saber a nota de cada um.  O tema da prova de redação é sobre o campo. Os locais de provas serão divulgados no sítio da UFCG, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do seu local de realização da prova, bem como o comparecimento no horário fixado.

Não será permitida a entrada de candidatos no ambiente de provas portando armas.

 As inscrições homologadas e não-homologadas para o Vestibular Especial 2018.1 para o Curso de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina, Campus de Sumé estão no link abaixo.

Homologadas
http://comprov.ufcg.edu.br/files/Vestibulares/2018/educacao-campo/INSCRI%D0%90%D1%85ES%20HOMOLOGADAS_%20EDUCACAO%20DO%20CAMPO.pdf

Não-Homologadas

Se inscreveram no Concurso Vestibular Especial 2018.1 exclusivamente o candidato que tenha realizado o Exame Nacional de Cursos do Ensino Médio (ENEM) em qualquer dos anos 2013, 2014, 2015, 2016 ou 2017.

Os candidatos também devem atender aos seguintes critérios: atuar na agricultura familiar, ou que seja, dependente de família que realize essa forma de produção; seja empregado rural ou seu dependente; seja assentado da Reforma Agrária ou seu dependente; seja professor em exercício do magistério do ensino fundamental e médio da rede pública ou rede privada de ensino; seja quilombola, cigano ou pescador artesanal; seja integrante de movimento social do campo.

Todas as informações a respeito do Vestibular estão disponíveis no sítio eletrônico da Comprov/UFCG (http://www.ufcg.edu.br/comprov/).


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário