terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Após depoimento de Testemunha a polícia Militar de Juarez Távora prende Suspeito de assassinar Erivan

Após depoimento de  Adriana, esposa de Erivan, que estava na moto  com ele no momento do assassinato, ontem, à tarde, a polícia Civil  de Juarez Távora, 8a. DSPC e uma guarnição do comando da IV BPM prenderam o suspeito de assassinar Erivan. A delegada Soledade não ficou surpresa com o depoimento de Adriana, confirmando que o suspeito do crime era amante dela, pois ela já sabia. 

Entenda como foi o assassinato

No dia 24 de fevereiro, por volta das 21:30h,  Erivan Clementino da Silva, 38 anos, morador do conjunto Camará de Alagoa Grande  foi  assassinado na Zona Rural de Serra Redonda, no sítio Pedra do Malheiro, .quando estava em uma moto com sua esposa Adriana. 

Erivan é Natural de Serra Redonda e morava com Adriana Sousa dos Santos, com quem tinha 3 filhos, em Alagoa Grande. Todos os finais de semana Erivan  gostava de visitar a sua mãe Dona Edite Miguel da Silva, que reside  neste sítio.  

O suspeito do crime, João Batista da Rocha de Araújo, foi recolhido a cadeia pública de Alagoa Grande a disposição da Justiça, sendo autuado pelo crime de Homicídio Qualificado, tipicado pelo art. 121, 2°, IV do CPB e art. 12 da lei 10.826/03 (Posse de Arma).

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário