terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Prefeito Sobrinho poderá anunciar o apoio a reeleição do deputado Bosco Júnior no próximo dia 8

Na última quarta-feira, o  prefeito Antônio Sobrinho da Silva do PSD de Alagoa Grande esteve em João Pessoa e participou de uma reunião com o deputado Bosco Júnior (PSL), secretário de infraestrutura João Azevedo (PSB), pré-candidato a governador da Paraíba,   e o governador Ricardo Coutinho. O prefeito convidou o governador para participar das reinauguração do hospital municipal e as inaugurações de 3 escolas municipais: sítio  da Usina, Sapé de Julião e Vila São João, prevista para o dia internacional da mulher, 8 de março.
A expectativa é que o prefeito poderá anunciar o apoio a reeleição do deputado Bosco Júnior no pleito que se aproxima. Será que todos os eleitores de Sobrinho irão votar em Bosco Júnior?  Nem todos os aliados do deputado etão concordando com esta união política entre o deputado Bosco Júnior e o prefeito Sobrinho. 

Candidato de Bosco Júnior nas eleições 2016 é contra a união do deputado com o prefeito.

Um fato curioso ´que o candidato a prefeito na eleição 2016, Josildo Oliveira, apoiado pelo deputado Bosco Júnior,   diz que é um homem de palavra e não pretende aderir ao prefeito Sobrinho, pois ele foi seu adversário na última eleição para prefeito. Josildo falou que  vai continuar do lado do povo, não concorda com a cobrança exagerado de IPTU.

A proposta de União entre o deputado Bosco e o prefeito Sobrinho vem desde o ODE 2017


 O prefeito Sobrinho e deputado Bosco Júnior conversaram com o governador no final da 102a. plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) da Paraíba. O prefeito foi acompanhado pelo chefe de gabinete Fernando Fortunato e o secretário de esporte e lazer Ítalo Avelar.

O deputado Bosco Júnior e o prefeito Sobrinho de Alagoa Grande juntos no ODE 2017, reivindicando ao governador Ricardo,  em Esperança, por uma Alagoa Grande melhor. Anunciou que juntos conseguiram os equipamentos para o pleno funcionamento da escola da usina Tanques. O pleito Sobrinho convidou ambos para a inauguração em breve desta escola na zona rural de Alagoa Grande.

O deputado anunciou que serão restauradas as quadras e, inclusive, com cobertura das escolas estaduais do PHB e da EEEFDAG. Neste vídeo, o professor Rafael Rodrigues  reivindicou também a construção de muros para a escola estadual PHB, por trás e na lateral. Lembrou também que não tem sede própria. Veja o vídeo. 

Secretário de Cultura e turismo. Marcelo Félix,  escreveu o seguinte: "Todo o TRABALHO da gestão tem como objetivo gerar MUDANÇA para a cidade e para o povo."
Esse é lema do Governo de Antônio Da Silva Sobrinho, que durante a Assembléia do Orçamento Democrático do Governo do Estado da Paraíba, realizada na cidade de Esperança neste sábado (29/04), assinou juntamente com o Governador Ricardo Coutinho, um termo do concessão de carteiras estudantis e laboratório de informática para as instalações da nova Escola Municipal da Usina Tanques.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário