quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Inscrições Abertas para dois Novos Cursos Técnicos na Escola Normal de Alagoa Grande

 Um decreto assinado pelo governador Ricardo Coutinho no dia 26 de Janeiro deste ano de 2018, criou, na cidade de Alagoa Grande, no brejo paraibano, os Cursos Técnico em Vendas e Técnico em Administração.

De acordo com o decreto já publicado no Diário Oficial do Estado, os cursos serão ministrados na Escola Normal Estadual Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo e integrará o ensino médio oferecido por aquele estabelecimento de ensino. 
 
Este cursos técnicos têm o objetivo de preparar a mão de obra para atender o desafio do crescimento e do desenvolvimento comercial das cidades do brejo paraibano situadas no entorno da Terra de Jackson do Pandeiro como Juarez Távora, Alagoinha, Areia, Alagoa Nova, Serra Redonda e outras.

Há muito que pleitos desta magnitude foram encaminhados pelo Deputado Estadual João Bosco Carneiro Júnior que continua lutando pela Quadra de Esportes Coberta do Colégio Estadual Padre Hildon Bandeira, o muro do Centro de Treinamento de Professores e muitas outras solicitações no campo da educação que continuam em andamento na Secretaria de Estado da Educação.

Alagoa Grande e o brejo paraibano agradecem ao governador Ricardo Coutinho por proporcionar mais este canal de desenvolvimento para esta região que tem uma grande vocação para o Comércio, a Cultura e o Turismo e a Agricultura.

INFORMAÇÕES:

Escola Normal Estadual Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo
Diretora: Profª Maria Lucia – Fone/Zap: 9 9104 0133
Endereço: Rua Rui Barbosa, S/Nº
Alagoa Grande, PB.
CEP: 58388000
Telefone: 83 - 3273-2595 – 9 9104 0133
Endereço eletrônico (e-mail): marialucia240994@gmail.com

Blog rafaelrag com Bibiu do Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário