sábado, 20 de janeiro de 2018

Fortes Chuvas Caíram em Alagoa Grande, neste sábado, 20 de janeiro.

Nas primeiras horas da manhã os feirantes e moradores de Alagoa Grande foram surpreendidos com 50 minutos de fortes chuvas que caíram neste sábado, 20 de janeiro. Das 5:30h às 6:20h, as chuvas foram muito intensa. Luzia que vende pamonha, costuma ir fazer a feira às 5h, tomou um banho de chuvas em sua bicicleta.






Depois choveu com pouca intensidade até às 8:40h. Mesmo a lagoa Paó, cartão postal do município, ter  recebido um bom volume de água, o sangrador ainda não transbordou.

Chuvas encheram Cisternas na Zona Rural


Os moradores da serra de Paquivira informaram que as chuvas foram suficientes para encher as suas cisternas. Mas, o trabalho de restauração do morro da Macaíba ficou incompleto, deixando a parte mais difícil sem fazer, o que, com as fortes chuvas, resultou na destruição da parte feita, no início da semana. A máquina da prefeitura passou dois dias trabalhando, sendo que o piçarro colocado não foi suficiente, deixando a parte mais difícil de transitar carro sem fazer.

                             Vereadores Deda Ribeiro e Jailton comemorado o que?

Veja como ficou a Macaíba, após as fortes chuvas desta sábado, 20.


 Os vereadores Deda Ribeiro e Jailton de Zumbi deveriam alertar o secretário de infraestrutura Dagoberto(Nenem de Agostinho), que a solução será a conclusão do calçamento, iniciado na gestão do ex-prefeito Bosco Júnior(hoje,  deputado estadual), tendo como seu vice-prefeito Sobrinho(hoje, o prefeito) e José Avelar como secretário de infraestrutura. Foi deixado a parte intermediária sem fazer. Este trabalho de restauração com material piçarro do acesso a serra de Paquivira, através do morro da Macaíba, já tinha sido feito pelo ex-prefeito Bôda e aconteceu também das chuvas  destruir. Os vereadores sabem disso, mas nada podem fazer porque  ainda estão de recesso parlamentar.



 Veja mais imagens da lagoa Paó registradas hoje, à noite.


                                                                     Sangrador






Macaíba, obras realizada na semana passada sem calçamento.





Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário