sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Aliança vence o Torneio de Futebol de Campo de Emancipação Política do Município de Cuité

Parabéns, para os jogadores e dirigentes das equipes participantes desta competição.
O torneio de futebol de campo de emancipação política do município de Cuité iniciou no dia 13 de janeiro.  A partida final deste torneio aconteceu às 15h30, no estádio municipal Geremias Venâncio dos Santos, ontem, quinta-feira, aniversário do município de Cuité. O time do Aliança F C ganhou de goleada da equipe Eucalipto FC. A torcida lotou as arquibancadas e os jogadores receberam troféus e medalhas.

O time do Aliança conseguiu também o título de  campeão do campeonato municipal de Cuité.  em dezembro de 2017. Ontem, nesta quinta-feira, 25 de janeiro, o prefeito Charles compareceu também ao campo e fez a entrega do troféu. Neste dia, o professor Rafael Rodrigues (Curso de Física da UFCG, campus Cuité) este  em Cuité, acompanhado dos alagoagrandenses seu filho Renan, sonoplasta Rodrigo e o artista Cicinho Gabiru da serra de Paquivira de Alagoa Grande. 

A polícia militar fez a segurança do jogo, até o momento da entrega da premiação para o campeão e vice-campeão.
A competição teve a cobertura do repórter Ferreira Neto da rádio cidade de Cuité. Aqui ele está entrevistando o jogador Guega, que assinalou dois gols no jogo da final.
                                               Prefeito Charles com Renan e o professor Rafael.



 Veja mais imagens

















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário