sábado, 27 de janeiro de 2018

Campeonato Municipal de Alagoa Grande, edição 2017, 3A's Venceu o São Paulo de Canafístula e conseguiu o Troféu de Terceiro Colocado, neste sábado, 26 de janeiro

Após, o empate em 1x1, no tempo normal, o time do 3A's venceu o time do SP na disputa de pênaltis, conquistando o terceiro lugar do campeonato municipal de Alagoa Grande, edição 2017.
Goleiro do SP, melhor jogador em campo, conseguiu evitar uma goleada.

                                            Amadeu Galdino e Roberval Aranha

Veja o vídeo

O time 3A's jogou melhor no primeiro tempo, mas conseguiu assinalar somente um gol. No segundo tempo, o time do São Paulo de Canafístula empatou o jogo com um pênaltis marcado por Biu, em cima do lance, o árbitro do jogo.
A decisão do terceiro colocado aconteceu neste sábado, 27 de janeiro, às 15:40h.  Roberval Aranha e Amadeu Galdino foram os representantes da secretaria de esporte e lazer, responsável pela organização da partida de futebol, no estádio municipal Genival Sales Amorim, modelo no brejo paraibano. Além do trio de arbitragem teve também o apoio de Quenia na parte interna do módulo esportivo de Alagoa Grande.
Final

A disputa do  título de campeão acontecerá neste domingo, 28 de janeiro, às 15:30h. Os troféus doados pela secretaria de esporte e lazer do município  de Alagoa Grande estão em frente da prefeitura municipal.
 Veja mais imagens






































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário