quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Deputado Bosco Júnior assume presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba

Deputado Gervásio Maia entregou o cargo para tratar de assuntos pessoais.

O deputado  Bosco Júnior, vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, assumiu o comando do legislativo estadual ontem, quarta-feira (17 de janeiro). Ele ficará na presidência da Casa até o próximo dia 25 de janeiro, em substituição ao deputado Gervásio Maia (PSB), que se afasta da presidência para tratar de assuntos pessoais.
A transmissão do cargo foi realizada de forma discreta no gabinete de Gervásio Maia e registrada em seu perfil no Instagram. "Transmitimos o cargo de presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba para o primeiro vice-presidente, deputado João Bosco Carneiro (@boscocarneiro), que fica à frente da Casa de Epitácio Pessoa até o dia 25 deste mês", comenta Maia, na postagem.

Leia mais

Aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), João Bosco Carneiro Júnior retornou ao PPS a convite do chefe de Gabinete do Governo do Estado, Nonato Bandeira, que é presidente estadual da legenda. Bosco Carneiro saiu do PSL após ter sido rifado no processo de transformação do partido em 'Livres', sob a presidência do vereador Lucas de Brito, também já afastado após o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, entregar o comando do PSL a Julian Lemos.
No período em que estiver no comando da Assembleia Legislativa, que ainda está em recesso parlamentar, Bosco Júnior ficará responsável pelo acompanhamento da reforma do prédio-sede do legislativo e do novo estacionamento da Casa, ambos na Praça dos Três Poderes, e do prédio anexo na Avenida Duque de Caxias.

Blog rafaelrag com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário