Adendo do blog rafaelrag. Um deles é um preso albergado de Alagoa Grande. Todos as vezes que ele me via dizia que estava com fome. Fica a pergunta qual foi a preparação psicológica dada para ele? Quantas comidas jogada fora e muitos necessitando matar a fome. Vemos também alguns estudantes do sítio fora da escola dizendo que estão com fome, sendo a maioria deles pré-adolescentes liberados mais cedo das escolas púbicas, ficando vulneráveis nas ruas para consumir as drogas licitas.
Na manhã desta quarta-feira (02), uma guarnição do destacamento de Alagoa Grande, pertencente ao 8° BPM, formada pelo Tenente Eslley, os Cabos Joabes e Ângelo e o Soldado Guilherme realizavam rondas na Rua da Glória, centro da cidade, quando visualizou dois indivíduos com atitudes suspeitas na Praça do Chafariz. Ao perceberem a guarnição, o jovem Paulo Roberto se desfez de um volume e Glebson saiu apressadamente. A Guarnição realizou a abordagem e foram apreendidas 23 pedras de crack e 10 embalagens com maconha.
Ambos os acusados foram encaminhados à DP de Alagoa Grande para ser lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de entorpecentes.
Blog rafaelrag com o blog do Rildo
Carlos Celani. O PROBLEMA SOCIAL NO NOSSO PAIS É PIOR DO QUE SE POSSA IMAGINAR! PRENDE O VAGABUNDO, E ELE CONTINUA SENDO VAGABUNDO DENTRO DOS PRESÍDIOS,CHEGAM ATÉ A PIORAREM LA DENTRO, AGORA FALTA INVESTIMENTOS PARA TENTAR MUDAR A VIDA DOS PRESOS,EX:FAZER COM QUE ELES TRABALHEM PARA PAGAREM AS DESPESAS QUE CAUSAM NO ESTADO,COM DIREITO A DIMINUIÇÃO DA PENA POR DIA TRABALHADO.
ResponderExcluirDescurtir · Responder · 3 · Ontem às 08:52
Um dos presos foi liberado.
ResponderExcluir