segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CUITÉ PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR SEGURO SAFRA


Na manhã desta segunda-feira (28 de dezembro), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité realizou reunião com associados para discutir sobre o Seguro Safra 2014/2015 e a inscrição 2015/2016 do programa.
A Prefeita Euda Fabiana compareceu na reunião e além de confirmar o pagamento da parcela que cabe ao município para o pagamento do Seguro Safra 2014/2015, ainda reforçou e lembrou que a parceria entre o Sindicato e sua Gestão têm levado melhorias para o homem do campo.
A seca que tem castigado o Nordeste, em Cuité não sendo diferente, têm preocupado e ganhado uma atenção especial da gestão da Prefeita Euda Fabiana que, mesmo com poucos recursos, fez e faz muito pelo homem e mulher da zona rural, principais personagens da história de sofrimento de quem atravessa hoje uma das maiores secas da história.
Leia mais
Seja através do abastecimento por Carros-Pipa, perfuração de poços, pagamento do Seguro Safra, entre outras ações, a Prefeitura Municipal de Cuité tem feito a sua parte e o possível para que os efeitos da seca sejam amenizados em nosso município, em especial, na zona rural.



Blog rafaelrag com o portal Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário