terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Edvaldo Filho foi recebido pelo Ministro das Cidades, Gilberto Kassab

Adendo do blog raaelrag. O alagoagrandense, presidente do DCE-UFPB Edvaldo Filho, esteve no polo MRS-UAB de Alagoa Grande, em julho de 2015, e ficou de questionar a reitora Margareth por que ainda não tem bolsas de estudos para os graduandos da UFPB neste polo de educação à distância? Esta visita foi registrada pelo blog ciências e educação, veja o link.

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2015/08/dirigentes-do-dce-da-ufpb-participam-de.html

 

Em visita do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, à capital paraibana neste sábado (28), integrantes do Espaço Democrático e Juventude do Partido Social Democrático da Paraíba (PSD-PB), estiveram no Paço Municipal dando-lhe as boas-vindas e cumprimentos. Na ocasião, também confiaram ao Ministro, uma carta apresentando reivindicações em prol da juventude e dos espaços por ela protagonizados.



" Incentivar a participação do jovem na vida política, ouvir, conhecer e reconhecer a juventude como uma categoria social marcada por inúmeras especificidades é o compromisso da gestão do PSD aqui em João Pessoa, na Paraíba e no Brasil". Disse o Coordenador do Espaço Democrático do PSD na Paraíba Werton Freire.

Já o Coordenador Geral da Juventude Edvaldo Vieira Filho, afirmou que, “Os jovens querem viver a cidade, ocupar espaços e movimentos políticos e culturais, experimentar possibilidades de esportes e lazer, circular com segurança. Temos que encampar um firme debate sobre a circulação das várias juventudes no espaço do estado, e reconhecer a importância de todos os lugares de cidades pequenas a capital pois sempre a um jovem líder esperando ser descoberto.


Em uma conversa breve com o ministro reiteramos os acordos da juventude e nos disponibilizamos para correr todo estado para balançar a política da juventude e provar sim que os jovens que fazem o futuro.
Leia mais



O ministro reiterou e disse que depois das nossas visitas as cidades levássemos relatos para ele para que possamos melhorar a vida dessas cidades.

Edvaldo Filho concedeu entrevista ao Blog do Rildo: BLOG: Edvaldo, como está sendo essa nova fase da sua vida Presidenciando uma juventude a nível estadual? EDVALDO: Bem acredito que o nome presidente é muito pejorativo e prefiro que me chamem de coordenador geral e em segundo está sendo uma experiência incrível pois estou vendo a possibilidade de ajudar mais pessoas, e com certeza procurarei melhorias para minha cidade Alagoa Grande. BLOG: Você como Alagoagrandense, o que está achando da política na sua cidade?

EDVALDO: Em Alagoa Grande existe já o PSD e implantaremos a juventude com ajuda da direção do PSD da nossa cidade, meu pai já é envolvido em política e coisas do meio, acredito que está no sangue o sonho, na verdade o objetivo de mudar a nossa cidade que já a muito tempo não obtém melhorias BLOG: Mais você concorrerá a algum cargo nas próximas eleições?

EDVALDO: Bem ao futuro ninguém manda, tenho prioridades a seguir mais sem sombra de dúvida ajudarei meu pai nesta eleição e na próxima veremos as oportunidades e as seguraremos com toda força.

Blog rafaelrag com o Blog do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário