terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Reflexão do Salmos 121 por Roberto Saturnino de Alagoa Grande


Leia mais

2015 se vai e com ele tudo que se passou, não se pode esquecer os momentos que frustraram, decepcionaram, no entanto há esperança não pode sumir de nossos olhos, é preciso ter fé que tudo pode ser diferente. Não se pode olhar para os montes, as adversidades da vida, é decisivo ter a convicção que a solução é olhar, crer, confiar em Deus, aí tudo é possível. Mesmo que venha surgir um imprevisto, mas o seguro esta certo, não precisa gastar valores, é só permanecer confiante com os olhos para o alto, pois Deus nunca dorme ou cochila.
Ter a certeza que onde for, fizer, esta guardado por Deus é muito bom, entre assim este ano de 2016, não se preocupe, Deus seja a tua sombra a sua destra, mas saiba que Ele só quer a reverência e a consideração de o buscar, certamente, você será próspero e terá êxito em tudo que  planejar.  As dificuldades por mais complexas, não irão te causar dor, saberás suportar com sabedoria, eis a palavra-chave de uma vida feliz neste ano que entra, seja sábio (a), não aja no impulso e sim com a razão.

Portanto adentre em 2016 com o pé direito, cabeça erguida, forte, determinado a vencer, a receita você já sabe, clame por Deus e vai ser diferente, não confie em homens falhos, entregue-se a Deus e fará o melhor por você.
Feliz Ano Novo!
Roberto Saturnino (Pregador Pentecostal)

Igreja Assembleia de Deus – Alagoa Grande
Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário