sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

REFLEXÕES DO ALAGOAGRANDENSE JABÁ POR UMA ALAGOA GRANDE MELHOR


Recentemente o amigo conterrâneo João Gonçalves Chaves (mais conhecido por Jabá) ao receber uma revista sobre Alagoa Grnde, editada por Marcelo Félix, escreveu uma bela reflexão em seu facebook. Este será o primeiro texto escrito por Jabá. Nas próximas postagens neste blog ciências e educação  publicaremos outros.


Mostrar a nossa terra, sem sombra de dúvidas é nosso dever.
Nunca fomos tão vistos todo esse tempo que firmamos nossa responsabilidade em falar nada mais que a verdade para nossa Gente e o nosso povo.
É tempo de somarmos esforços, buscarmos resultados, termos inventivas, criatividade, e, sobretudo e sobremaneira, ajudar ao agigantamento e desenvolvimento de nossa cidade que é nosso berço, onde ao longo de nossa juventude vimos passar tantos homens ilustre e talentosos, buscando fazer algo de bom e proveitoso para todos nós, por isso, somos mais que gratos a todas as correntes político-partidárias e sócio-econômicas que trouxeram algo de novo e moderno para nos tornar mais eficientes. Somando esforços somos um povo que temos a certeza de um futuro melhor que virá bater em nossas portas de forma brilhante.
Daqui pra frente, resta-nos querer e podermos nos servir do que há de melhor para capacitar, desenvolver, mobilizar nossa gente em busca de um futuro digno para todos nós, gente alagoa grandense.
Esperamos que 2016, não estejamos com tantos problemas que vivemos e vivenciamos em 2015, todavia, sobrevivemos a duras penas mesmo com tanas baixas e tantos desalentos.
Que no natal, todas as famílias se reúnam em torno de uma mesa farta,que encham os lares de alimentos, pondo em suas convicções não somente o alimento para suprir as necessidades primárias, mas fé em Deus, para nos encher de Fé e Esperança para o futuro que vem se iniciar no ano vindouro.

Leia mais

. Tudo que pode vir de melhor virá para o povo de Alagoa Grande, se Deus assim nos permitir..
Que o ano novo, nos traga prosperidades, frutos de nosso trabalho e dedicação, educação melhor para todos, saúde, trabalho dignidade para nossa gente, que seja um ano de realizações para todos nós que fazemos Alagoa Grande diferente. Pense nisso,
Um feliz Natal e um Ano Novo Repleto de criatividade, inventiva, crescimento e união entre todos nós. 

Beijos para todos.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário