quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MÁRCIO AZEVEDO, EX-JOGADOR DO BOTAFOGO CARIOCA, PARTICIPA DE JOGO BENEFICENTE EM ALAGOA GRANDE, NESTA QUINTA, 17 DE DEZEMBRO

Parabéns para  o guarabirense Márcio Azevedo, ex-jogador do botafogo Carioca por ter  participado de um jogo beneficente em Alagoa Grande, nesta quinta, 17 de dezembro, às 15:30h. Recentemente, ele fez uma doação de uma boa importância de dinheiro para garantir a cirurgia da menina Lavínha de Guarabira.  Atualmente ele está jogando no time Shakhtar Donetsk, na Ucrânia.
Vídeo do 1o. tempo
Falas de Badelo, bandeirinha Douglas, blogueiro Rildo, Jogador Joãozinho, professor Rafael   e o treinador Robson do Grêmio de Guarabira. 

Vídeo do 2o. tempo, com o registro dos gols dos jogadores Piloto e Elo pela seleção de Alagoa Grande.
Falas de Gilberto Marques, secretário de esporte, vereador Deda Ribeiro, Paulo,, bandeirinha Edinho, árbitro Cleytom  e o professor Rafael. 




Dudão  da Vila São João

O trio de arbitragem foi Cleyton, Douglas e Elinho de Canfístula, que não teve muito trabalho neste jogo festivo. 
Um bom público compareceu ao estádio de futebol de Alagoa Grande,  Gilberto Marques,  secretário de esporte, o vereador Deda Ribeiro, policial Badelo com esposa e filhos, professores Brasguei e Rafael Rodrigues, os desportistas Sandro, Pifita, Antônio Pereira, Cacheiro, Jesus, Galeguinho, Kaka, Marcos Silva,  Dudão da Vila São João, Didi, Joel de Zumbi, Galego, Tiririca, Fabiano Marques,  Ailton dos Correios, Nem de Agostinho, Luan, Vitor de Duas estradas, blogueiros Rildo e Toinho Cruz, entre outros. 



Participaram também do jogo entre a seleção de Alagoa Grande, comandada por Paulo e o  Grêmio de Guarabira, comandado por Robson, no Módulo Esportivo de Alagoa Grande, estádio municipal de Futebol Genival Sales de Amorim,  outros atletas da região do brejo, nesta quinta-feira, 17. O preço do ingresso foi um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados ao jogador alagoagrandense Joãozinho, que jogou ao lado  de Márcio Azevedo pelo Grêmio de Guarabira e marcou dois gols. 



O árbitro do jogo foi Cleyton, que foi o primeiro a informar para o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité)  sobre este evento esportivo.  O placar final foi o seguinte: seleção de Alagoa Grande 3 x 3 Grêmio de Guarabira.

O jogo estava dois a zero para o Grêmio, quando no final do primeiro tempo, Júnior marcou de pênalti, para a seleção de Alagoa Grande. No segundo tempo,  Lelo e Piloto, viraram o jogo para 3 a 2. No final do segundo tempo, o time do Grêmio de Guarabira reagiu e conseguiu arrancar o empate.
 
                                                         Samuel fotógrafo



                                         Luan, Letícia, Nenem de Agostinho e Cauan.


                                 Grêmio de Guarabira


                           Seleção  de Alagoa Grande
Veja mais imagens
Veja também uma sequência de jogada de Márcio Azevedo, que recebeu a bola na ponta esquerda e fez uma tabela com Joãozinho, que quase fez o gol.
























                                                             Badelo e Rildo










                                         Sandro do conselho Tutelar.

























                                                       Márcio Azevedo





Veja mais imagens registradas por Rildo
























Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário