segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A Escola Externato Dom Pedro II de Alagoa Grande-PB realiza rematriculas e abre vagas para alunos novatos para 2016

Sempre visando a maior comodidade e preservando acima de tudo o respeito para com pais e alunos, o Externato D Pedro II, anunciou em reunião, o início de suas rematrículas, para os que já são alunos da escola, como também as matrículas, para alunos novatos, para o ano letivo de 2016. Esta antecipação no período de matrículas, tem o objetivo de proporcionar aos pais, preços promocionais e também flexibilidade no pagamento das matrículas.

Tendo um ano extremamente positivo, onde a tradicional escola Alagoagrandense realizou inúmeras obras: tais como : melhorias na  acessibilidade no prédio, construção e instalação de uma nova sala para funcionamento de biblioteca, reforma de banheiros e ampliação do auditório e planeja para 2016 a construção de laboratório de ciências e informática, o Externato demonstra sua pujança e liderança na educação da região do brejo paraibano.
Leia mais

Salienta-se ainda a aquisição de software de informatização da secretaria da escola, bem como de moderno sistema de vigilância através de câmeras, que monitora todas as instalações do educandário.

Porem, sem dúvida é na área pedagógica que temos a prioridade das atenções dos que fazem esta escola, pois desde a realização de palestras e treinamentos com professores convidados, escolha do material didático, contínuo acompanhamento do aprendizado dos alunos e implemento de projetos didáticos durante todo o ano, o Externato valoriza a qualidade do ensino prestado a seus alunos.

Escola premiada por sua constante demonstração de êxito nas provas do ENEM, onde anualmente consegue altos índices de aprovação nos vestibulares, o Externato firma-se no cenário do ensino médio, demonstrando realmente  ter um perfil diversificado, justificando assim seu lema de educar do maternal a faculdade.

Outra grande novidade para 2016, será a oferta de turmas do ensino infantil ( maternal ao 1o ano) no turno da tarde, onde as vagas serão limitadas e tendo em vista a grande procura, os interessados devem efetivar logo a matrícula. Aliás neste segmento, a escola adquiriu no primeiro semestre um sensacional espaço de recreação, com vários brinquedos, onde as crianças usufruem de mais um excelente espaço para esta finalidade.





Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário