sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

SE EU FOSSE PREFEITO FARIA DOAÇÃO DE BRINDES PARA TODAS AS CRIANÇAS CARENTES DE ALAGOA GRANDE

PROFESSOR RAFAEL RODRIGUES TODO ANO FAZ A ALEGRIA DAS CRIANÇAS DAS COMUNIDADES  VILA SÃO JOÃO E MACAÍBA DE ALAGOA GRANDE. 
O professor Rafael fazia perguntas e quem respondesse ganhava os presentes maiores. 
Veja algumas perguntas e respostas.
Qual o nome do morador da Vila São João que é professor universitário? Professor Rafael. O que tinha antes no local onde está sendo construído o posto de saúde da Vila São João? Uma lavanderia que foi construída pelo prefeito João Bosco Carneiro, a pedido do Sr. Manuel Rodrigues da Silva, pai do professor Rafael. Qual o nome do morador da Vila São João que abriu uma loja de automóveis, no centro da cidade? João Cassimiro, pai do ex-vereador Belela. Quem morava nesta casa onde mora atualmente Haroldo da Vila São João? Professor Rafael com os seus pais. Qual o transporte do professor Rafael, quando era criança, para ir estudar na cidade? O seu pai leva na garupa de um burro ou de bicicleta.

Veja outras imagens do professor Rafael Rodrigues entregando brinquedo para todas as crianças da Vila São João, em frente a casa onde ele nasceu. 

FELIZ NATAL.





 Veja mais imagens




























Blog rafaelrag

5 comentários:

  1. Doutoranda Desiane Gomes Gostei, ex-aluna do professor Rafael, no cursos de licenciatura em Física da UFCG, Cuité. Além de presenteá-los com história você os presentou com o que amam...brinquedos.

    ResponderExcluir
  2. Laercio Guedes. Parabéns prof.Rafael, e a todos que fazem um momento feliz na vida de uma criança neste período natalino.
    Descurtir · Responder · 1 · 16 h

    ResponderExcluir

  3. Elane Santos. Parabéns prof. Rafael. ..... por tornar o Natal dessas crianças Feliz. ...
    Curtir · Responder · 15 h

    ResponderExcluir

  4. Manoel Messias. Valeu amigo e vc é um grande amigo verdadeiro, uma pessoa mau compreendida. Parabéns, tenho muito respeito por vc feliz 2016.
    Descurtir · Responder · 1 · 3 h

    ResponderExcluir
  5. Estarei ainda hoje fazendo outras doações. Como é legal ver o sorriso de uma criança carente, ao receber um presente.

    ResponderExcluir