sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Presidente Dilma visita a paraíba. Primeiro Campina Grande e à tarde João Pessoa, nesta sexta-feira, 4 de setembro



Em Campina Grande ela entregará casas e na Capital lançará o'Dialoga Brasil'

Adendo do blog rafaelrag. A presidente Dilma virá à Paraíba, nesta sexta, 4, acompanhada dos ministros da Educação, Desenvolvimento Social, Segurança, entre outros. Cida, ´presidente da associação quilombola Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande, um dos maiores quilombo da Paraíba, confirmou que foi convidada para participar do encontro de hoje, à tarde, na capital paraibana. Ela também participou da Marcha das Margaridas.

A presidente Dilma Rousseff estará nesta sexta-feira, 4 de setembro, em duas cidades da Paraíba. No final da manhã, ela participa, em Campina Grande, da solenidade de entrega de casas do programa "Minha Casa Minha Vida". À tarde, a presidente estará no lançamento da plataforma "Dialoga Brasil", a partir das 15h, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

A última vez que esteve em João Pessoa, foi no ano passado, entre o primeiro e o segundo turno das eleições municipais. A equipe do cerimonial da Presidência já está no Estado para antecipar os preparativos, estrutura e segurança dos locais por onde a presidente deve passar. 

Sobre o Dialoga Brasil 

João Pessoa é a 5ª cidade que recebe o evento do "Dialoga Brasil", que é um espaço de participação digital, e as ideias apresentadas no site www.dialoga.gov.br viram propostas que podem contribuir na melhoria das ações do governo, em torno de14 temas e 80 programas prioritários.

Paraíba Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário