quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MILITANTES DO PT DE JOÃO PESSOA SE FILIAM AO PSB E SÃO ANUNCIADOS NESTA QUINTA, 24

 GOVERNADOR RICARDO, DEPUTADOS RICARDO BARBOSA, ESTELA ISABEL E BUBA GERMANO  DO PSB PARTICIPAM DA REUNIÃO


Durante a solenidade realizada no auditório do Hardman Praia hotel, na praia de Manaira, nesta quinta, 24 de setembro, o presidente municipal do PSB de JP anunciou dezenas de novos filiados, que chegam todos os dias na sede do partido. 

Professor Rafael e Reginaldo do PSB de João Pessoa.
O governador voltou a defender a governabilidade do Brasil e declarou ser contra o golpe que está sendo articulado para derrubar a presidente Dilma.  Ele falou que já tentaram deletá-lo da politica, mas os militantes do PSB não deixaram. Buba Germano falou que no momento, em que estava assinando a sua filiação no PSB para disputar as eleições de deputado estadual pela primeira vez, ouviu algumas pessoas dizer que seria um suicídio.
Mas, ele conseguiu ser eleito deputado e o governador foi reeleito. Ele informou que no próximo final de semana vai anunciar mais cinco adesões de ex-prefeitos do Curimataú paraibano para o PSB.

Veja a fala de Ricardo no vídeo da reunião da militância do PSB de JP.   

Ricardo Barbosa destacou que foi o primeiro a defender a candidatura a governador de Ricardo. O presidente municipal do PSB Ronaldo Barbosa anunciou 32 pré-candidatos a vereador pelo PSB de JP. 
 Veja mais imagens





























































                                                                     Equipe do SBT

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário