segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A POLÍTICA NO CURIMATAÚ PARAIBANO. PSB DE NOVA FLORESTA TERÁ CHAPA MAJORITÁRIA COM JÁCIO NA CABEÇA



O Partido Socialista Brasileiro (PSB) promoveu na noite de sábado (12 de setembro)  na cidade de Nova Floresta-PB, O Primeiro Encontro Socialista de Nova Floresta.

O evento aconteceu no Completo de Lazer Serra Ville e contou com a presença de centenas de pessoas que acompanharam as filiações partidárias.

Estiveram no evento diversas autoridades políticas do município  e da região, o pré-candidato a prefeito, Jácio, o Presidente do partido do PSB de Nova Floresta, Thomás Bernadino, o deputado estadual Buba Germano,  o ex-prefeito Zito Fárias, os vereadores Sergio e Leonardo, a ex-candidata a prefeita Marta Lúcia, a suplente de vereadora Dairla Cândido, a pré-candidata a vereadora Francinete, o empresário Tito Viagens, a gerente da 4º Regional de Ensino, Maria das Graças, a professora Aldenora, mãe do pré-candidato do PSB.
Leia mais
Na ocasião, a ex-candidata a prefeita do município Marta Lúcia, apresentou ao público o pré-candidato a prefeito de Nova Floresta pelo o partido PSB. o seu genro Jácio, que foi ovacionado por todos que estavam presentes.

Em sua fala, Jácio mencionou que esse encontro é uma forma de unir forças  para o bem de  Nova Floresta e que sempre estará aberto a conversações e parcerias que venha contribuir para o fortalecimento do partido e  desenvolvimento da cidade.

O deputado Buba Germano, disse que o objetivo do PSB é se organizar para tentar fazer uma nova cidade, como também fortalecer o partido do governador. Ainda afirmou que Nova floresta terá todo seu apoio e também do governador Ricardo Coutinho no pleito de 2016.

O Presidente do PSB ficou muito satisfeito com o encontro e falou que o objetivo principal era mostrar a população as filiações do partido,  apresentando o pré-candidato a prefeito, e que o próximo passo agora é lutar para tentar eleger um prefeito do partido.

Blog rafaelrag com Alexandre Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário