O programa a Hora da Cultura, coordenado e apresentado por Bibiu do Jatobá, acontece todas as sextas, das 14h às 16h, na rádio Piemontefm.caster.br, no comando da sonoplastia de Mariote. O professor Rafael rodrigues, participou na última sexta-feira, 10 de abril, após informar o sorteio de um garrote na serra de Paquivira, com Zezinho Safadão e Banda de Forró, na casa de Zito Mariano, ele informou sobre a restauração da estrada de acesso a Paquivira e do Morro da macaíba, pela secretária de infraestrutura.
Informou também que o vocalista Robério Chaves estará neste sábado, em Malta, próximo de Patos e depois em Sousa.
O professor Rafael, anunciou também que Messias e a Marilene coutinho, secretária de desenvolvimento social do município participarão ao vivo do programa informativo GENAG, neste domingo, das 11:30h às 13h. O alagoagrandense Messias, que mora no Rio de Janeiro, chegou neste sábado, em Alagoa Grande.
Bibiu perguntou ao professor Rafael o que ele acha de Beto como vice-prefeito? O professor Rafael comentou sobre a ausência de projeto para a agricultura. Apesar das chuvas que estão caindo em Alagoa Grande, Beto, vice-prefeito e também presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande, que há 6 anos tem tido o poder de indicar o secretário municipal de agricultura, ainda não fez um planejamento para beneficiar os pequenos agricultores.
Bibiu comentou que lamente muito esta falta de compromisso dos políticos com o homem que cuida da Terra. Pois, desde a época em que Dr. João Bosco foi prefeito, ele tem questionado esta falta de planejamento para a agricultura de Alagoa Grande.
Allan Cavalcante divulgou que no próximo dia 16 de abril, na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande, acontecerá a reunião preparatória para a audiência do orçamento democrático estadual com o governador Ricardo, que será no dia 1 de maio. O Professor Rafael e Bibiu confirmaram presença nas reuniões.
Mariote
Professor Rafael e Allan
Blog rafaelrag
Severino Sousa. Não é planejamento que falta, falta é projeto mesmo. É inadmissível que uma extensão rural tão grande e terras de excelente qualidade nem a cana de açúcar seja zoneada para Alagoa Grande o que impede o financiamento bancário.
ResponderExcluir14 de abril às 15:28 · Descurtir · 2