quarta-feira, 15 de abril de 2015

REUNIÃO PREPARATÓRIA DO ODE 2015, EM ALAGOA GRANDE, ACONTECERÁ QUINTA, 16 DE ABRIL


O presidente da casa Legislativa de Alagoa Grandes, vereador Genildo Marques, registrou ontem,  14 de abril, à noite, em sessão ordinária com os vereadores, a pedido do professor Rafael Rodrigues, que os moradores do município de Alagoa Grande se reunirão com os representantes do ODE 2015, quinta-feira,  dia 16 de abril, às 9h,  na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande, para discutir as prioridades da população. Esta reunião será coordenada por Jéssica. O que ficar decidido será encaminhado para a audiência  do ODE, que vai acontecer  no ginásio poliesportivo “O Vovozão” de Esperança-PB, 3ª Região Geoadministrativa, sob a coordenação do governador Ricardo Coutinho, no dia 1 de maio, à noite. Uma das prioridades que já tem o apoio do deputado Bosco Júnior será a pavimentação em asfalto da estrada que liga o quilombo Caiana dos Crioulos com o centro da cidade de Alagoa Grande.

A 3ª Região Geoadministrativa do ODE 2015 é a maior em número de municípios, 39, ao todo e, por isso, terá as audiências regionais subdivididas em dois momentos. A primeira audiência será realizada em Esperança, com a participação da população de 16 cidades: Alagoa Nova, Alagoa Grande, Algodão de Jandaíra, Arara, Areia, Areial, Boa Vista, Esperança, Lagoa Seca, Matinhas, Montadas, Olivedos, Pocinhos, Puxinanã, Remígio e São Sebastião da Lagoa de Roça. 

                                   Diretora Socorro Gomes com a equipe do ODE 2015



                                     Adriano, Allan e Jéssica, no dia da reunião no NTAG
                             Professor Rafael e Allan de Alagao Grande, conversaram 
                             com Adriano e Jéssica do ODE 2015
Leia mais



Iniciaram as reuniões preparatórias com os representantes da  população de Alagoa Grande no Orçamento Democrático  Estadual 2015 (ODE): Repentista Soledade, Haroldo da Vila, Cida de Caiana do Crioulos, Bibiu do Jatobá. 

 Haroldo da Vila São João, Cida de Caiana dos Crioulos e Soledade

Recentemente, aconteceu um curso de capacitação para os representantes de vários municípios, no Núcleo de Treinamento de Alagoa Grande (NTAG), no dia 23 de março.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário