quinta-feira, 23 de abril de 2015

Abertas vagas para professores de Ciências Biológicas e de Enfermagem da UFCG

Ciências e Educação.

Vagas são para os campi de Campina Grande e de Cuité

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais com quatros vagas para professores de Ciências Biológicas e de Enfermagem. Vagas são para professores efetivos e substitutos dos campi de Campina Grande e de Cuité.

Campina Grande

No campus sede, o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) está oferecendo três vagas para professsores substitutos de Enfermagem. Exige-se que os candidatos possuam graduação e conhecimento em Sáude Coletiva e Saúde do Idoso ou Saúde do Adulto 1 e 2 e Atenção ao Paciente Crítico ou Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente.

Os interessados deverão realizar a inscrição de 20 a 27 de abril, na Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde, no CCBS, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de insrição.

Cuité

No Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, a vaga ofertada é para professor efetivo com conhecimento em Embriologia, Histologia e Parasiltologia. Podem concorrer à vaga, graduados em Ciências da Sáude ou Ciências Biológicas com mestrado em Ciências Morfológicas ou áreas afins a Embiologia e Histologia.
 As inscrições serão realizadas de 22 de abril a 15 de maio no Protocolo Setorial do CES, nos horários das 08h às 19h. A taxa custa R$ 100.
 Leia mais

Para outras informações, consulte editais:


Blog rafaelrag com Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário