segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Vejam algumas imagens da 14a. Vaquejada de Alagoa Grande, no sábado, 08 de fevereiro

Adendo do blog rafaelrag. Somos favoráveis ao apoio para a realização de grande eventos movimentando a economia do nosso município. Entretanto, vejo como uma surpresa desagradável os vereadores de Alagoa Grande se preocupando com a realização da 14a. vaqueja Santa Terezinha e não ter tido interesse na realização da festa da padroeira 2014. Esperamos que no próximo ano tenhamos união de todos os políticos em prol da realização da mais bela festa do povo de  Alagoa Grande: a festa da padroeira da boa viagem.  Esperamos também que aja um melhor entrosamento do  Monsenhor Nicodemus com o prefeito Bôda.

  



No sábado a casa de show, mesmo continuando sem um piso bom para dançar forró,   foi um sucesso e, no domingo, à noite, quando muitas pessoas estavam chegando, não teve show porque faltou energia.
Veja outras  imagens registradas por Rildo, no sábado, à noite, clicando em mais informações.



O cantor Luan Estilizado levantou a galera na casa de show do Parque de Vaquejada Santa Terezinha, na noite deste sábado (08) em Alagoa Grande. Um grande público se fez durante todo o show deste jovem talento. A banda Forró de Saia abriu a festa e foi encerrado por Vicente Nery.


















































































































Blog rafaelrag com o blog do Rildo

Um comentário:


  1. .











    Gustavo Ferreira escreveu dois comentários pertinentes. A câmara de vereadores tem função legislativa e fiscalizadora. Se os membros dela, ou boa parte deles, não se identifica com esta característica primordial, deveriam dar a vez àqueles que de fato têm propostas nesta real perspectiva.

    Gustavo Ferreira. É demais questionável esta atitude de nossa Câmara se envolver desta forma em eventos festivos.

    ResponderExcluir