sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ricardo passa cargo para Rômulo e distribui mais de R$ 500 mil para comerciantes em CG. Thompson Mariz toma posse como secretário de Planejamento.

Adendo do blog rafaelrag. O ex-Reitor da UFCG, Tompson Mariz, assume a pasta de planejamento do governo estadual da PB, o que significa que ele não é mais pré-candidato a deputado Federal. Gustavo Nogueira, aliado de Cássio, deixou a secretária de planejamento. Além de políticos compareceram a cerimonial de posse, o professor Edilson Amorim, o Reitor da UFCG, e a primeira dama do Estado, jornaista Pamela Bório.


Em visita a Campina Grande na quinta-feira (27) o governador Ricardo Coutinho (PSB) transmitirá seu cargo para o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que assumirá a gestão do estado durante o carnaval. Nos últimos três anos, o vice-governador assumiu o governo do estado durante este período.

Na ocasião, o governador distribuiu mais de meio milhão de reais em créditos do Empreender PB para os comerciantes que foram vítimas do incêndio ocorrido no dia 9 de fevereiro no Shopping Center Edson Diniz, em Campina Grande.



A solenidade de entrega dos cheques aconteceu às 16h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) na Rua Manoel Guimarães Morais, 195, bairro José Pinheiro, em Campina Grande/PB.



Paraíba Já
Blog rafaelrag com Cristiano Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário