quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Inscrições para Processo Seletivo de Transferência Voluntária terminam nesta quinta


São oferecidas 458 vagas para alunos de outras instituições

Terminam às 23h59min desta quinta, dia 27 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 458 vagas para cursos dos sete campi da instituição.

Para participar do processo, o aluno deve estar regularmente vinculado em curso presencial devidamente reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação e estar regularmente matriculado em disciplinas no período letivo em que se realiza o processo de seleção em outra Instituição; tenha cursado e sido aprovado, na instituição de origem, em disciplinas que totalizem uma carga horária acumulada de, no mínimo, 300 horas; que não tenha superado 50% do tempo mínimo estabelecido para a integralização do curso de origem; e ser aluno regularmente matriculado em curso da mesma área de conhecimento na instituição de origem.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, no site www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 50.

Os alunos serão avaliados mediante aplicação de uma prova de Língua Portuguesa, a ser realizada no dia 06 de abril, das 08h às 11h.

O resultado final será divulgado dia 16 de abril


Blog rafaelrag Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário