domingo, 16 de fevereiro de 2014

Gerente da 4ª GRE participa do I Fórum de Líderes em Educação e Tecnologia do Norte e Nordeste


A Gerente Regional de Educação Maria das Graças Medeiros(primeira na foto, da esquerda para a direita) acompanhada por uma representação da regional participam na capital paraibana do I Fórum de Líderes em Educação e Tecnologia do Norte e Nordeste.

O governador Ricardo Coutinho abriu oficialmente, nesta quarta-feira (12 de fevereiro), o I Fórum de Líderes em Educação e Tecnologia do Norte e Nordeste.  Ele deu as boas-vindas ao público formado por cerca de 800 pessoas, entre profissionais das áreas de educação e tecnologia, e destacou que o fórum é o principal evento da área que o Estado da Paraíba já produziu.
Durante a solenidade, Ricardo ressaltou o desafio de levar tecnologia para as escolas. “É difícil levar tecnologia frente às condições estruturais das escolas, mas temos que pensar no futuro fazendo o presente e esse evento é um laboratório para isso, melhorar o ensino para educar melhor”, completou o governador.
O objetivo do evento é reunir líderes em educação e tecnologia das regiões Norte e Nordeste, juntamente com os convidados de outras regiões do país e do mundo, para aprofundar o conhecimento e o debate sobre experiências práticas com o bom uso das tecnologias em Educação a partir de casos e soluções e identificar evidências de melhorias da qualidade e eficiência no ensino e aprendizagem.


 O Fórum é realizado por meio de parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação, e o Conselho Nacional de Secretários de Estado da Educação (Consed).

O evento acontece no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, até esta quinta-feira (13), e é destinado a profissionais convidados das áreas de educação e tecnologia.

Blog rafaelrag com Aéliton Clécio via secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário