sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

MARCELO FÉLIX FAZ UMA BELA HOMENAGEM PARA SUA FILHA ELISABETH, APROVADA NO PROCESSO SELETIVO 2014, PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DA UEPB

PARABÉNS.

Tem horas que as palavras simplesmente "somem"... Aí, resta-nos apenas a certeza de que Deus jamais abandona aqueles que Nele crer.

Hoje é um daqueles dias que eu poderia, tranquilamente, sair correndo, "rua acima, rua abaixo", gritando, pulando e "dando pinote". Não por loucura, mas por ALEGRIA e GRATIDÃO, por tudo que Deus tem me dado. E o motivo de tanta alegria é ELISABETH.



16 anos após o nascimento de minha primeira filha, tive hoje a MAIOR EMOÇÃO de minha vida de PAI, por vê-la, ter conseguido alcançar o seu objetivo: SER APROVADA NO ‪#‎VESTIBULAR‬, através do sistema ENEM/SISU/UEPB.

Sei que o mérito é todo seu. Por isso, parabenizo-a.
Talvez até não tenhamos dado tanto a você, mas saiba que tudo o que fizemos até hoje, foi feito com muito amor. Foi feito de coração.

Sempre tive um ENORME ORGULHO dos filhos que Deus me deu e hoje, você nos orgulha mais ainda, por sua conquista.

Que Deus te abençoe, minha filha.
Nesse momento, peço a Ele apenas que te dê sabedoria e te proteja dos males do mundo, pois sei que dedicação e perseverança não vai lhe faltar.

PARABÉNS, Elisabeth!!! MARCELO FÉLIX


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário