sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ALAGOA GRANDE. HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UM CARRO NA GARAGEM QUE DÁ ACESSO AO SEU SÍTIO, EM FRENTE AO MUSEU MARIA MARGARIDA ALVES

Lamento informar que o amigo José Domingo dos Santos (mais conhecido  por Zezinho de Zé Novo), com 59 anos de idade,  foi encontrado morto dentro de um carro, em uma garagem que dá acesso ao seu sítio, com suspeita de suicídio, por volta das 17h, da quinta-feira, 27 de fevereiro. Uma irmã dele falou que não estava gostando do jeito estranho de Zezinho, à tarde da quinta-feira, 27.
  Secretária Marilene, o vereador Deda Ribeiro e o professor Rafael Rodrigues estiveram no local para dar apoio à família de Zezinho, em frente a garagem da tragédia. Badelo, da polícia Civil de Alagoa Grande, deu apoio a perícia técnica.  Genildo, filho do Sr. Vavá (em memória), ficou atento a todos os detalhes e orientou a família do amigo Zezinho,  a tomar as medidas cabíveis, naquele momento de perda irreparável.
O corpo de Zezinho seguiu na ambulância do GEMOL para Guarabira, por volta das 21:30h, e seguirá para o IML de João Pessoa, às 4h  desta sexta-feira.  Provavelmente o seu sepultamento será nesta sexta, à tarde, no cemitério de Alagoa Grande, às 16:30h, o velório será em sua residência, na Rua Expedicionário, próximo a praça. Muitos amigos  estiveram no local da tragédia, cunhados, filhos  e irmãs. Que Deus ampare o sofrimento de seus parentes e amigos. Nossa Condolência à família.
Neide, irmã de Zezinho.


 
Porta do carro com marca de vômito.

                                Secretária Marilene esteve no local para dar apoio à
                                família de Zezinho, em frente a garagem da tragédia.

                              Marilene conversando com o motorista da ambulância.
Professor Rafael conversando com Genildo, que estava dando apoio aos parentes de Zezinho.



                                         Badelo, da polícia Civil de Alagoa Grande,
                                         dando apoio a perícia técnica




                                  Corpo de Zezinho seguindo para Guarabira.
Blog rafaelrag


2 comentários:

  1. Zezinho de Zé novo estava parecendo com seu irmão Novinho, que faleceu em 2012. Que Deus perdoe o amigo Zezinho que vinha sofrendo de depressão.

    ResponderExcluir
  2. Vi uma pessoa prática e objetiva naquele fim de tarde e início de noite, o amigo Genildo, filho do Sr. Vavá (em memória). Realmente ele ficou atento a todos os detalhes e orientou a família do amigo Zezinho, a tomar as medidas cabíveis, naquele momento de perda irreparável. Genildo é casado com uma das irmãs de Zezinho de Zé Novo.

    ResponderExcluir