Secretária Marilene, o vereador Deda Ribeiro e o professor Rafael Rodrigues estiveram no local para dar apoio à família de Zezinho, em frente a garagem da tragédia. Badelo, da polícia Civil de Alagoa Grande, deu apoio a perícia técnica. Genildo, filho do Sr. Vavá (em memória), ficou atento a todos os detalhes e orientou a família do amigo Zezinho, a tomar as medidas cabíveis, naquele momento de perda irreparável.
O corpo de Zezinho seguiu na ambulância do GEMOL para Guarabira, por volta das 21:30h, e seguirá para o IML de João Pessoa, às 4h desta sexta-feira.
Provavelmente o seu sepultamento será nesta sexta, à tarde, no cemitério de Alagoa
Grande, às 16:30h, o velório será em sua residência, na Rua Expedicionário, próximo a praça. Muitos amigos estiveram no local
da tragédia, cunhados, filhos e irmãs. Que Deus ampare o sofrimento de seus parentes e amigos. Nossa Condolência à família.
Neide, irmã de Zezinho.
Porta do carro com marca de vômito.
família de Zezinho, em frente a garagem da tragédia.
Marilene conversando com o motorista da ambulância.
Professor Rafael conversando com Genildo, que estava dando apoio aos parentes de Zezinho.
Badelo, da polícia Civil de Alagoa Grande,
dando apoio a perícia técnica
Corpo de Zezinho seguindo para Guarabira.
Blog rafaelrag
Zezinho de Zé novo estava parecendo com seu irmão Novinho, que faleceu em 2012. Que Deus perdoe o amigo Zezinho que vinha sofrendo de depressão.
ResponderExcluirVi uma pessoa prática e objetiva naquele fim de tarde e início de noite, o amigo Genildo, filho do Sr. Vavá (em memória). Realmente ele ficou atento a todos os detalhes e orientou a família do amigo Zezinho, a tomar as medidas cabíveis, naquele momento de perda irreparável. Genildo é casado com uma das irmãs de Zezinho de Zé Novo.
ResponderExcluir