quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Comunicado - Resultado Final do Bolsa Reuni da UFCG




A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e a Coordenação de Apoio Estudantis vem por meio deste divulgar aos que possa interessar que foi publicado O RESULTADO FINAL do Programa de Auxilio ao Ensino de Graduação - Reuni.

O Serviço Social do campus informa aos estudantes selecionados para o número de vagas existentes que deverão comparecer AO SETOR DE SERVIÇO SOCIAL do CES.

Para os estudantes exclusivamente do campus de Cuité haverá uma reunião no próximo dia 05/09/13 às 12h no Auditório do campus. Caso o estudante não possa comparecer por motivos excepcionais deverá comunicar ao setor até 06/09/2013, sob risco, de ser substituído pela listagem do cadastro de reserva.

Veja aqui a lista dos selecinados.

Informamos aos que ficaram no cadastro de reserva que o mesmo tem validade de um ano letivo, podendo os mesmos serem chamados a qualquer tempo, mediante vacância no quadro de bolsas.

Reiteramos a necessidade da participação consciente da comunidade universitária no sentido de contribuir para o controle, construção, ampliação e defesa da Assistência Estudantil na UFCG, de modo que nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Cuité, 03 de Setembro de 2013

Atenciosamente,

Vanessa Silva
Assistente Social do CES/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário