segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ABC Futebol Club de Alagoa Grande venceu o Garra de Pilões, no domingo 29 de setembro

PARABÉNS PARA CANÁRIO DO BREJO
Em uma partida bastante disputada, o jovem time do ABC Futebol Club de Alagoa Grande venceu na tarde de ontem, domingo(29 de setembro) o Garra de Pilões pelo escore de 1X0, jogando no Módulo Esportivo, estádio de Municipal de Futebol Genival Sales de Amorim. Com mais esta vitória o "Canário do Brejo" chega aos 06 pontos no Copão 790 da Rádio Cultura de Guarabira. A renovação do elenco do time do ABC vem dando resultados, mas a diretoria trata o jovem elenco com muita cautela, pois existem atletas ainda muito inexperiente para este tipo de competição.

Adendo do blog rafaelRAG. O professor Rafael Rodrigues ligou hoje para o celular do dirigente de futebol do ABC, professor Brasguei, que informou a equipe  completa com os seguintes titulares. Janailson, Alan, Rodriguinho, Papa, Pilotão, Pai, Ninha, Max, Nike, Fera do mar, Juninho Leitão. 
Banco de Reserva foi composto por  Pero, Beto, Chumbinho, amaral, Rodrigão e Olivercan.

Técnico: Rangel

Hoje tivemos a oportunidade de presenciar mais uma vitória deste novo elenco do ABC. Verdadeiros "guerreiros" que não se intimidaram com nenhum tipo de pressão e honraram dignamente a camisa do "Canário do Brejo". 
Parabéns a todos que contribuíram com mais esta vitória. Força e coragem a todos. Afirmou o vereador Ronaldo Marque Lins. 
Blog rafaelrag com Cristiano Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário