quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jornalista Josué falou do lançamento do seu livro sobre a história política da Paraíba, no jornal de verdade com Juarez Amaral e equipe, no dia 18 de setembro

Jornalista Josué Sylvestre, escritor, historiador e Jornalista, falou do lançamento do seu livro sobre a história política da Paraíba, no jornal de verdade, nos estúdios da Rádio cidade de Esperança-PB, próximo da Catedral de Campina Grande, sobre a coordenação de Juarez Amaral e equipe, no dia 18 de setembro, às 8:30h.
Josué falou que esta semana fará uma entrevista com o senador Cássio, para esclarecer as dúvidas do povo paraibano sobre a possibilidade do senador ser candidato a governador da Paraíba, nas próximas eleições. Em uma conversa prévia, o senador Cássio tinha dito de que o acordo seria apoiar a reeleição de Ricardo em 2014.  Em 2018, Cássio seria o candidato a governador apoiando Ricardo para Senador. Afirmou Josué, que atualmente está aposentado e reside em Curitiba-PR. 

Foi um prazer em conhecer o experiente jornalista Josué, afirmou o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), que deixou uma mensagem sobre a semana nacional de ciência e tecnologia 2013. A equipe do jornal de verdade é composta por Paulo, Juarez, Itamar (sonoplasta), Carlos Magno e Polion. Na recepção, a eficiente Vânia. Estava nos estúdio também o engenheiro e escritor Carlos Fernandes.

Lançamento do Livro
O escritor Josué Sylveira falou de que a 4a. edição de seu  livro será lançado no dia 1o. de novembro, às 19h, destacando a história política de Campina Grande e da Paraíba, editado pela UEPB. O evento acontecerá na Federação das indústria da Paraíba, em Campina Grande. 
Veja oustras imagens dos estúdios do jornal de verdade, comandado pelo amigo Juarez Amaral.
                                             Juarez e Paulo

                                                          Josué Sylveira

                                  Paulo, Juarez, Itamar, Carlos Magno e Polion.
                                           Na recepção, a eficiente Vânia

                                     Paulo e o engenheiro e escritor Carlos Fernandes

                                            Estacionamento ao lado da catedral.
   
Blog ciências e educação, rafaelrAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário