domingo, 29 de setembro de 2013

Sessenta mil pessoas foram prestigiar o padre Reginaldo Manzotti em sua apresentação no Busto de Tamandaré

O padre fez a multidão que o assistia dançar e louvar com muito fervor.
padrer
Foto: Reprodução/Facebook

“Se você veio aqui apenas encontrar o Padre você vai se decepcionar [...] Mas se você veio encontrar Jesus você saíra realizado daqui!” Essas, com muito entusiasmo, foram as palavras que o Padre Reginaldo Manzotti usou para iniciar o seu belíssimo show que aconteceu na última sexta-feira (27 de setembro) no Busto de Tamandaré em João Pessoa.

Cantando com grande animação, o padre fez a multidão que o assistia dançar e louvar com muito fervor, e, quando cantou um de seus maiores sucessos: “Em Deus espero o milagre” fez todo o povo silenciar, rezar e se emocionar com suas reflexões. Amante declarado de Nossa Senhora, ele proporcionou vários momentos marianos e falou da satisfação em estar ali comemorando o centenário da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes. Ele ainda cantou num ritmo sertanejo universitário e dedicou aos jovens que ali se encontravam.


Durante o show, Reginaldo falou sobre a gratuidade que é o seu serviço, frisando que não cobra nenhum cachê para a realização de seus shows; e assim como seu programa de grande audiência na Rádio Evangelizar, “Experiência de Deus”, que também é movido pelas doações dos cristãos católicos e é retransmitido em cadeia por diversas emissoras de todo o Brasil. Ele destacou: “Não sou artista, sou Padre!”

Muito mais que realizados, a multidão saiu com a fé renovada e com a satisfação de um show cheio de graças proporcionado pelo padre Reginaldo Manzotti.

Mas, não só os paraibanos vibraram com a presença dele:

“É uma honra poder cantar aqui nessa cidade tão acolhedora e de um povo tão encantador. Agradeço a Prefeitura e ao prefeito Luciano Cartaxo pelo esforço de comemorarmos juntos o centenário da paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, tão importante para a capital dos paraibanos. Espero que esta seja a primeira vinda de muitas”, disse o padre Reginaldo Manzotti.

Por Andrêza Andrade – João Pessoa

Blog rafaelrag com a Redação | Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário